Customer Relationship Management (CRM)

Foque no relacionamento com seus clientes e aumente sua lucratividade através da fidelização.

O CRM é focado no relacionamento com o cliente, com o objetivo de aumentar o LTV (Life Time Value), que calcula o lucro total gerado por cada cliente. Este relacionamento pode acontecer por diversos canais, como e-mail marketing, SMS e WhatsApp.

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Se você vende uma única vez para cada cliente,
você está perdendo dinheiro.

Vender novamente para um cliente pode custar até 25x menos do que vender para um novo cliente. O primeiro sinal de que seu negócio precisa urgente de estratégias de CRM, é a falta de recompra e controlev sobre a base de clientes.

Benefícios de estratégias de CRM:

- Calendário e Cronograma de Disparos
- Objetivo e Metas mensais
- Design de E-mail marketing
- Conteúdos personalizado para cada perfil de clientes
- Orientações baseadas em dados
- Acompanhamento com especialistas
- Monitoramento de resultados

Quais os benefícios da Assessoria de Performance?

• Fidelização do
cliente

• Aumento
do LTV

• Maior taxa
de recompra

• Maior
lucratividade

• Mais satisfação
dosclientes e crescimento orgânico

•Maior
previsibilidade
de vendas

Quer aumentar a lucratividade do seu negócio com CRM?